O STF, que a principio defendeu a Constituição em uma Decisão correta sobre o caso do Instituto Chico Mendes, em que, o Ministro Fux foi o Grande protagonista, mas, que em menos de 24 horas, o próprio STF se curvou ao Poder Executivo que, arrancou as vendas dos olhos do Poder Judiciário, digo, mais precisamente do STF, e novamente, o Grande protagonista foi o Ministro Fux, quando em alto e bom SOM, disse sem nenhum tipo de constrangimento, literalmente sem vergonha nenhuma que, o STF teria voltado a traz em sua Decisão para Proteger quem tinha desrespeitado a Constituição, conforme o próprio STF tinha Julgado horas antes, e o pior, na nova Decisão do STF, existirá inconstitucionalidade em casos semelhantes, e só se dará, após a data da segunda Decisão. Em outras palavras, o Poder Judiciário da Republica Federativa do Brasil, julgou um ato praticado como inconstitucional conforme a Lei Magna do Brasil, e depois, julgou o mesmo ato praticado conforme o interesse do requerido ( o réu e ou similar ) e o requerente ( o que levou o ato inconstitucional à Justiça ) se viu na condição de inexistência total. Isto é o que, Ministro Fux? Quem sabe na Roma Antiga CORRUPTA, onde o senhor vive ao falar tanto na língua deles, era o que o senhor afirma ser, digo, Segurança Jurídica, Mas, aqui no Brasil, onde o povo Brasileiro fala o Português, língua oficial do País, e trabalha muito para pagar o seu volumoso salário, é Literalmente Insegurança Jurídica. O senhor falando tal absurdo, nos leva a pensar que, o seu doutorado, fez o senhor ser muito altivo no linguajar dos Romanos da Antiga Roma, quem sabe, para mostrar saber em língua da Antiga e Corrupta Roma, e assim, se inspirar para tomar atitudes nada constitucionais como esta, segundo a Constituição da Republica Federativa do Brasil. Pois, estamos falando de um Tribunal Brasileiro, não um Tribunal Romano, apesar da língua falada no Tribunal não ser usualmente o Português, língua Oficial da Republica Federativa do Brasil, quem sabe, para o povo brasileiro não saber dos Absurdos ditos por traz dos verbetes em língua estranha a nossa Pátria, e assim, continuar protegendo a quem desrespeita a Constituição.
Vamos analisar como isto é Grave e extremamente perigoso para a Segurança Jurídica:
Para existir uma demanda jurídica no STF, foi porque existiu alguém ( o requerente ou a parte prejudicada ) que observou uma inconstitucionalidade em um ato praticado, (tempo passado) e o STF, decidiu que era fato a inconstitucionalidade na criação do Instituto Chico Mendes e a Decisão foi concluída, dado por pronto o Julgamento. Mas, o principio de Decisão tomada pelo Judiciário, Decisão a ser cumprida, ( pois, tinha sido transitado e Julgado o Processo, assim sendo, não caberia recurso, a não ser um embargo de declaração, se tivesse mentira e outras coisa que, fizesse a Decisão ser corrompida, o que não foi o caso.) não foi regularizado, Mas, o pior aconteceu: A Advocacia Geral da União vendo que, muitos atos praticados pelo Instituto Chico Mendes seriam anulados, pois, quem não existe não pode praticar nada, entrou com uma “Questão de Ordem” → Observe, que Questão de Ordem é para ser usada durante o Julgamento, uma vez, o Julgamento findado, é finita a causa, acabou, e é isto que, dá Segurança Jurídica., Regra Clara, pois, ninguém acreditará em um Comandante que muda de ideia a cada momento, e assim, nunca vai a lugar nenhum , pior, vai para o Acidente Aéreo. Porém, foi exatamente isto que ocorreu, os Ministros do STF, suspenderam uma Decisão de plenário em menos de 24 horas, simplesmente porque tiraram as vendas de seus olhos, ( do Poder Judiciário ). Protegeram literalmente quem desrespeitou a Constituição, e evidentemente a parte ( o requerente ) que tinha ido em busca da Segurança Jurídica, foi simplesmente despejada pelo Poder Judiciário, em favor da Anarquia.
Ele, o Ministro Fux, é Doutor em assuntos jurídicos e literalmente Defendeu a Anarquia, ( Desordem ), o Desrespeito a Lei Máxima da Republica Federativa do Brasil.
O Pior, é que, a Constituição, conforme segunda Decisão disse, só valerá a partir da data da segunda decisão, desrespeitando a Constituição da Republica Federativa do Brasil, e pior, fizeram, uma nova Constituição, como se fossem Parlamentares. Agora, o Poder Judiciário no Brasil é literalmente também o Poder Legislativo. Lei no Brasil, vale conforme a data que for necessária, e o Ministro Fux, acha que isto é Segurança Jurídica; Isto significa que:
→ Você poderá ser julgado depois de amanhã, por um ato cometido hoje, segundo uma Lei promulgada amanhã.
E o Ministro Fux, declarou que se preparou a vida toda para o momento que assumiu o Cargo de Ministro do STF. Este é um dos Guardiões de nossa Constituição...Pobre Constituição... ”Tadinhos” somos nós!!!
O resultado desta Aclamação do STF à Anarquia, é que o requerente, ou parte que começou o Processo, e foi na primeira Decisão contemplado pelo ganho da causa, isto é, o Tribunal com as vendas em seus olhos Julgou corretamente e deferiu ou concedeu a reclamação ao requerente, em menos de 24 horas, quando o Poder executivo tirou a venda dos olhos dos Ministros, estes, Traíram a Constituição em favor de necessidades temporais. Em outras palavras, segundo o STF, a Nossa Constituição é levada conforme a Musica, a Necessidade Momentânea.
→ ANARQUIA MESMO.
Eles, os Ministros do STF, são isto, a personificação da Anarquia!!!
Eles, os Ministros do STF, esqueceram que a Constituição tem a data que foi Promulgada.
Eles, os Ministros do STF, cometeram um Ato Criminoso ao não respeitar a Constituição.
Eles, os Ministros do STF, mudaram a Constituição.
Eles, os Ministros do STF, fizeram a Lei ser cumprida conforme o requerido quis.
Ministro Fux, isto é Insegurança Jurídica, o Desrespeito a Constituição, a qualquer Lei por um Magistrado que dever zelar pelas Leis, e aplicá-las, e não destruí-las, e não aplicá-las.
Agora, você me pergunta: – O que isto tem a ver com a Segurança de Voo?
Eu respondo: – TUDO!
Após eu publicar o ultimo Artigo aqui no Flight Safety by Roberto Milán, intitulado: (Aviadores,Aviadores,Aviadores!!!Greve é para País com Poder Judiciário Justo, Limpo e Independente! ) Link :http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/12/aviadores-aviadores-aviadoresgreve-e.html , eu sofri um ATENTADO no carro da família, que teve a mangueira da tubulação do fluido de freio foi CORTADA e por GRAÇAS de Deus, eu e minha família não morremos!
Esta foi a Resposta do Poder Judiciário através da OAB- Santa Maria- RS e da Família Criminosa Sarney consanguíneos e não consanguíneos às Verdades que estão sendo mostradas nos meus Blogs.
Veja uma cópia do documento mandado para um Juiz Togado aqui de Santa Maria , RS. ,{ que tem demonstrado ser Digno de RESPEITO, espero que Deus continue protegendo com o Espirito Santo este Juiz, para que ele não seja Fraco, e seda aos Criminosos como Fez o então honrado Procurador Rodrigo Di Grandis que, TRAIU a Verdade dos Fatos sobre o Acidente da TAM em Congonhas, ( TRAIU OS BRASILEIROS QUE PAGAM O SEU VOLUMOSO SALÁRIO ) mas, Deus, Julgará ele com um Julgamento que não existe possibilidade dele não receber o que merece, por ser hoje tão criminoso como os demais que, protegem os Anti-Segurança de Voo, Pois é, Procurador Rodrigo Di Grandis, Neste Blog só Dignos são Vistos Como DIGNOS, e o senhor, é hoje um CORRUPTO como qualquer um dos outros que, eu levei até ao Conselho Superior do Ministério Público, e só não faço o mesmo agora com o senhor, porque, o CSMP é tão Criminoso quanto os denunciados por mim lá, como documentos publicados aqui podem provar. Mas, um dia, o Brasil terá o Tribunal do Poder Judiciário que, pessoas como o senhor, irão para cadeia. Veja, senhor leitor, no link que segue, sobre como que atuam os Criminosos dentro do Poder Judiciário, e o que, deveria ser feito para evitar isto, e como seria o Tribunal Nacional do Poder Judiciário em Documento Publicado no Blog A Tribuna de Roberto Milán. http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2010/12/justica-para-ser-justa-tem-que-ser.html }
.
.
A fotocópia da peça que foi cortada, isto não é nada, Membros da OAB- Santa Maria-RS, estão ligados diretamente ao ATENTADO.
.
.
Aviadores, Aviadores, Aviadores!!! estas informações que demonstram o Porquê de vocês não puderem fazer Greve aqui no Brasil, pois, Membros do Poder Judiciário Legislam e tornam impraticável uma Greve dentro da Lei aqui no Brasil. O Direito de Greve na PRATICA, foi Abolido pelo Poder Judiciário.
Isto é literalmente Anarquia, um Estado Anárquico em que o Tribunal que deveria ZELAR pela Constituição, literalmente, Desmontou a Constituição da Republica Federativa do Brasil, e isto, só poderia ser feito pelo Poder Legislativo em um Estado de Direito Democrático, o que, não é claramente o caso do Brasil que, é um Estado de Classes. Uma Timocracia.
Por estes motivos e tantos outros mais que, em uma Anarquia Aclamada pelo Supremo Tribunal Federal, pessoas como eu são TORTURADAS em Praça Publica no Brasil por defenderem a Segurança de Voo, Segurança Nacional, Segurança Institucional, Segurança Jurídica etc.., como a Proteção do Poder Judiciário da Republica Federativa do Brasil
Isto, não é tudo, eles me forçaram a sair de uma Universidade. Cometeram mais um Crime contra a Humanidade em desfavor a Minha Pessoa:
→ Agora estou impedido de ESTUDAR.
Mas, Deus vai fazer eu vencer estes Criminosos e ajudar a colocar estes Traidores do Brasil na Cadeia.
Veja Link deste Artigo:http://robertomrmilan.blogspot.com/2012/03/supremo-tribunal-federal-exalta.html
Favor, mostre para todos que você conhece!
Obrigado por sua atenção e compreensão.
Roberto Milán.