tag:blogger.com,1999:blog-5477380427873922320.post4108433234991177412..comments2023-06-18T12:27:34.869-03:00Comments on Flight Safety by Roberto Milán: Hoje todos que usam determinados tipos de Aeronaves estão condenados ao que aconteceu com a TAM depois da Abertura do Reverso!Pai de família Cristãohttp://www.blogger.com/profile/11320676903089440234noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5477380427873922320.post-49490347937038252592008-09-04T16:31:00.000-03:002008-09-04T16:31:00.000-03:00Alguns Fabricantes de aeronaves proíbem a Arremeti...Alguns Fabricantes de aeronaves proíbem a Arremetida depois da abertura do reverso,não posso falar aqui nomes, mas, posso te dizer que a aeronave que se acidentou em Congonhas tinha este tipo de restrição, ou seja, os aviadores não tinham nada o que fazer para arremeter, assim continua a restrição até hoje, a Principal Construtora de Aeronaves concorrente também tem esta restrição.O manual que existe esta restrição nas aeronaves é o Manual Operacional da Aeronave. Normalmente na Parte de limitações. Aonde existe tal aeronave ali existirá a restrição!!!<BR/>Roberto MilánPai de família Cristãohttps://www.blogger.com/profile/11320676903089440234noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5477380427873922320.post-68524065329883767842008-09-03T09:18:00.000-03:002008-09-03T09:18:00.000-03:00Após abertura de reversos e Spoilers não existe ar...Após abertura de reversos e Spoilers não existe arremetida.<BR/>No mundo todo é assim.<BR/>Em todos os manuais de Safety é assim.Philipe Pachecohttps://www.blogger.com/profile/08647058675423986603noreply@blogger.com