segunda-feira, 13 de junho de 2011

REDE GLOBO É a CABEÇA da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA da MÍDIA no BRASIL.

.
Observe os Fax mandados ao Senador Roberto Requião com cópia para a Senadora Marilor Brito, você verá que conforme informei ao senador Roberto Requião, a Rede Globo tomou Providência e tudo que estava acontecendo na Mídia contra o Senador Roberto Requião acabou e pior, o que faz a Rede Globo como Cabeça da Organização Criminosa é o segundo Fax ao Senador Requião que, Prova que a Rede Globo de Televisão tem influência em Outra TV, no Caso, a Rede Bandeirante de TV onde, cabe a Pergunta: quem é pior, o Jornalista que “entrevistou” o Senador Roberto Requião ou a Rede Bandeirante que Acatou a Ordem da Rede Globo de Televisão, É Vergonhoso para alguém que respeita a Verdade, ver pessoas que se prestam a ser “Jornalistas de TVs como estas que são em essência a CORRUPÇÃO em pessoa.
.
Devo denunciar que, o Dono da Lan House onde eu Publico, foi e está sendo Cruelmente Ameaçado por eu está publicando em sua loja.
.
.
Devo INFORMAR que ontem eu, minha Esposa e minha Filha de apenas “10” ANOS fomos Cruelmente ameaçados pelo senhor Luís e que hoje quando levava minha filha para a Escola de Música novamente fui ameaçado pelo senhor Lucas da Cova e que conforme ameaças devo sofrer um atentado,Acidente, etc...
.
.
Devo informar que, minha casa foi invadida durante o fim de semana todas as vezes que sai com minha família por pessoa ou pessoas que deixaram muito claro que tinham a intenção de mostrar que tem o poder de entrar em meu lar a hora que quiser e fazer comigo e minha família o que quiser.
.
.
Devo afirmar que, TUDO isto se intensificou após eu Publicar os Artigos sobre o Air France 447.
.
.
Devo Informar que não foi permitido eu fazer qualquer Denuncia nas delegacias inclusive da policia federal, o Ministério Público Federal me proibiu de entrar na instalação para efetuar a Denuncia contra a Família Sarney e a Rede Globo de Televisão.
.
Devo que conforme ameaças registradas neste Blog , o MP na Pessoa do Procurador Geral da Republica , a OAB, na Pessoa do Presidente Nacional e regional desta, o Poder Judiciário na Pessoa do Ministro Peluso, O poder Executivo na Pessoa da Governadora Roseana Sarney e Presidente Dilma, O Poder Legislativo na Pessoa do Senador Sarney e todos os Congressistas informados neste Blog e no Blog A Tribuna de Roberto Milán são responsáveis por todos os Crimes que tem acontecido, está acontecendo e por acontecer contra mim e minha Família.
.
A Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da Republica informou em Documento Oficial que não Observou nenhum Criminoso que estivesse me ameaçando ou espancando ou cometendo qualquer outro Crime contra mim e minha Família. O fato é que este Documento da Secretaria dos Direitos Humanos é a resposta do documento enviado a Secretaria quando já existia nos Blogs As denuncias inclusive com as fotos e endereço dos Criminosos Luis e Lucas da Cova que continuam hospedados no Hotel na Rua Isaque Martins numero 94, centro, São Luís, Maranhão.
.
Veja
. agora os Fax que claro tenho tudos os comprovantes do recebimento, mas, NADA para AUTENTICAR os mesmos do que os Fatos que ocorreram após a data do envio do Proimeiro Fax.
.
.


.

.

.

.

.

.

.
OS CRIMINOSOS, Digo Todos informados acima, PODEM MATAR O MEU CORPO, MAS:

>>>>>>> MINHA ALMA SEMPRE SERÁ LIVRE E DE DEUS PAI, De JEJUS CRISTO, MEU, SEU, DE ABRAÃO, ISAQUE E JACOB<<<<<<<.
.
.

Martin Luterkink disse, quando os Bons calam, todos Perdem os Direitos Civis.
.
.


Por Favor, mostre isto para todos que conhecem.

.

Link do Artigo: http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/06/rede-globo-e-cabeca-da-organizacao.html
.
.
Que Deus tenha Compaixão de todos que estão Calados me vendo ser ESPANCADO e suas ESPERANÇAS DE JUSTIÇAS sendo VIOLENTADAS, Violadas, Etc...
.
.
Roberto Milán

8 comentários:

Roberto disse...

Agora temos o nome do Autor Intelectual dos espancamentos e ameaças a mim e ameaçador a mim, minha esposa e minha filha de apenas 10 anos.
Luis Patricio Ceerqueira Filho, Rg: 1811832/SSPMS, CPF 485623948-15, nascido em 04/07/1951; Natural de Campo Grande MG.
Estas informações só as tenho, por que a Justiça Brasileira está Protegendo este Criminoso que ameaça uma família Cristã quando se encaminha para a missa dominical, assim como, manda espancar o pai desta família Cristã ordeira que está protegendo a Segurança Aérea do Brasil assim como, a Segurança de Voo.
O Criminoso continua hospedado no mesmo Hotel junto com o seu companheiro, o autor do Fato (Digo Espancamentos em Mim) a Policia Civil do Estado do Maranhão está ciente, mas, completamente Omissa, assim como a Policia Federal. Helicóptero da Policia com Câmera de Ultra Vermelho passa parte da Noite observando o que fazemos no Interior de minha casa (Inclusive em momentos íntimos entre eu e minha Esposa) demonstrando clara Opressão contra este Cidadão Brasileiro e sua Família.
Observem os Nº dos BOs (9628/2011;7930/2011 e 9413/2011) “SERÃO PUBLICADOS posteriormente”) que provam o que falo, pois, minha casa tem sido enviada , eu e minha família temos sido ameaçados e nada tem sido feito, na realidade, o Poder Judiciário tem sido Usado para me Coagir, veja Nº de Processo (0012011016046-0) criado pelo Criminoso querendo dinheiro e pedindo que a Imagem dele não seja conhecida no Brasil e no Mundo, AGORA os Criminosos se sentem no direito de Ficarem ocultos dentre o Povo para continuar Cometendo Crimes Protegidos pelo Poder Judiciário do Brasil desrespeitando o meu direito humano que consta no Artigo 9º da Carta dos Direitos Humanos
Favor veja, Artigo sobre o QUE o CNJ fez para Proteger os Criminosos no Poder Judiciário no Maranhão que ROUBARAM os Documentos de um Processo que entrei no Poder Judiciário para poder readquirir o meu direito de ter Internet em Casa que a OI Deliberadamente me tirou.
http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2011/06/decisao-da-conselheira-eliana-calmon.html

Veja este Comentário aqui:

Favor mostre para todos que você Conhece!

Obrigado pela atenção e compreensão.

Roberto Milán

Roberto disse...

Adivinhem que foi a primeira pessoa literalmente que vi ao sair ontem de casa, SIM, o Luís e o Lucas da Cova logo Depois, uma evidente COAÇÃO, AMEAÇA.
Estes são Apenas LAMBARIS, conforme falou o Luís, Os TUBARÕES são os Denunciados no Artigo deste comentário.
Não esqueçam senhores AVIADORES do nosso Compromisso.
SETEMBRO ESTÁ CHEGANDO!!!
Roberto Milán

Roberto disse...

Minha Esposa sofreu um ATENTADO ontem contra sua Vida!!!

Aviadores!!! Meu Sangue já correu, meus ossos já foram trincados, minha face já foi quebrada, muitos de meus músculos e minha pele tiveram hematomas, AGORA os Anti-Segurança de Voo Tentaram matar minha Fiel, Digna Esposa conforme ameaças feitas por telefone por varias pessoas, já muitas vezes apontadas aqui e denunciadas tanto na Policia Federal como na Policia Civil, Ministério Público, assim como em todo o sistema Jurídico Brasileiro e tantos outros como o Governo Estadual, Federal, o Legislativo, Federal, Estadual e Municipal e nada foi feito.
Por isto, agora eu humildemente solicito a ajuda de todos Aviadores, Comissários (as) para promovermos dia 11 de setembro PRÓXIMO, dia mundial contra ATENTADOS TERRORISTAS e também o dia em que Deus deu Vida à Minha Amada, um Protesto para que a Sociedade Brasileira saiba o que está acontecendo com a Segurança de Vôo e com a Instituição do Poder Judiciário Brasileiro Capitaneado pelo Ministro Peluso que é seguramente conforme documentos apresentados aqui no mínimo Coautor deste atentado contra minha esposa, quer por Omissão, que por ação, assim como, o Procurador Geral da Republica Roberto Gurgel, O Presidente da OAB, Maranhão e Brasil, a Presidente Dilma, a Governadora Roseana Sarney, o Senador Sarney, o Ministro Jobim, Ministro Eduardo da Justiça, Ministra dos Direitos Humanos, dentre tantas outras autoridades que estão fazendo do Brasil, um País sem Lei, um País sem PATRIOTAS, um País de CORRUPTOS Vendidos para a Boeing e Airbus, colocando em Risco nossa Segurança Interna e das Instituições Democráticas.
Favor, veja o conteúdo dos BOs e observem como estão usando as instituições para promover o TERRORISMO contra uma FAMÍLIA BRASILEIRA PATRIOTA e ORDEIRA. (Escrevo o Conteúdo que depois será Publicado cópia do Original para evitar que o nome de minha filha seja exposto.)
BO Nº7930/2011 (De 24/05/2011) → COMPARECEU NESTE PLANTÃO CENTRAL, BEIRA MAR, O COMUNICANTE ACIMA CITADO ( Fui eu Roberto Milán) ONDE NOS INFORMOU QUE FOI AGREDIDO FISICAMENTE PELA PESSOA CONHECIDA POR “LUCAS DA COVA” E UM AMIGO DESTE, INCLUSIVE JÁ FOI AGREDIDO VARIAS VEZES PELO MESMO NA PRESENÇA DA SUA FILHA, COM 10 ANOS DE IDADE. O SENHOR LUIS DE TAL ( HOJE JÁ TEMOS A IDENTIFICAÇÃO DELE) QUE RESIDE NO HOTEL, LOCALIZADO NA RUA ISAAC MARTINS, 94, CENTRO, TAMBÉM LHE AMEAÇOU COM PALAVRAS OFENSIVAS, INFORMA O COMUNICANTE, QUE O LUCAS DA COVA E SEU AMIGO, QUEBRARAM SUA MAQUINA DIGITAL E AINDA LEVARAM O CARTÃO DE MEMORIA DA MAQUINA CITADA, REGISTRA-SE.
Atendente: José De Ribamar Serra Pires e autoridade Policial: Cristiano Cesar Oliveira de Farias.

AVIADORES, nada foi feito pela Policia e a coisa piorou...

Continua...Artigo....

Roberto disse...

Continuação do Artigo....

BO Nº9413/2011 (De 13/06/2011) → O COMUNICANTE, SUA ESPOSA A Srª LAUREN BROCARDO RODRIGUEZ MILAN E SUA FILHA R.B.R.M (10 ANOS) FORAM VÍTIMAS DE AMEAÇAS POR PARTE DO Srº LUIZ PATRICIO ( a Identificação completa dele é Luiz Patricio Ceerqueira Filho 959) do sexo masculino, Brasileiro exercendo a profissão de Administrador, RG Nº 1811832/SSPMS, CPF 485.623.948-15, nascido em 04/07/1951, natural de Campo Grande – MS. Pai L. P. C. E Mãe L. M. C. O endereço dele registrado é o Hotel citado acima e só consegui esta identificação em decorrência do documento oriundo do Poder Judiciário que está sendo usado para me coagir em favor dos Anti-Segurança de Voo), OCORRE QUE NO DIA 12/06/11 POR VOLTA DAS 09hs00min FORAM ABORDADOS PELO AUTOR NA RUA DO RIBEIRÃO, ESQUINA COM ISAQUE MARTINS, SE PRONUNCIANDO DA SEGUINTE FORMA: “ MILÁN O QUE LUCAS DA COVA FEZ CONTIGO É POUCO COM O QUE VAI ACONTECER AGORA, PARA VOCÊ, SUA MULHER E SUA FILHA (APONTANDO O DEDO COM AMEAÇA PARA A CRIANÇA) INCLUSIVE TENS PERCEBIDO QUE AS COISAS TEM MUDADO DE POSIÇÃO EM TUA CASA, É PELO FATO DE TERMOS ACESSO TOTAL A TUA CASA” O COMUNICANTE PODE CONFIRMAR ESTE FATO POIS COLOCOU UM ESPÉCIE DE LACRE NA PORTA DE ENTRADA DA SUA CASA ( UMA LINHA QUE AO ABRIR A PORTA É ROMPIDA). INFORMA AINDA QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FATO DESSA NATUREZA OCORRE, HAJA VISTA TER SIDO AMEAÇADO PELO MESMO SUJEITO OUTRA VEZ E A MANDO DELE TER SIDO POR VEZES VITIMA DE ESPANCAMENTO POR PARTE DO CONHECIDO LUCAS DA COVA (RESIDENTE NO MESMO HOTEL)
Atendente: Marcio Andre Batalha Azoubel e Autoridade Policial Cristiano Casar Oliveira de Farias.

AVIADORES, nada foi feito pela Policia e a coisa piorou...

BO Nº9628/2011 (De 15/06/11) - > COMUNICA QUE CONFORME OS BOs Nº 7930/2011 E 9413/2011 TEVE SUA RESIDÊNCIA INVADIDA, VISTO QUE MAIS UMA VEZ O LACRE FORA ROMPIDO, QUE O SENHOR LUCAS DA COVA APROXIMOU-SE INTIMIDANDO O COMUNICANTE PELO OLHAR, O FATO FOI REGISTRADO FINS DE DIREITO.
Atendente: Ronildo Jorge de Sá Santos e Autoridade Policial Gilmar de Souza Campos.

Continua Artigo....

Carlos disse...

amigo, espero que vc consiga logo um tratamento psicologico e venha a se curar dessa esquizofrenia.

Roberto disse...

Eu não excluo nada que alguém tenha escrito.
Deve ser os Chineses que não permitem que o Gloogle Respeite a liberdade de Expressão.

Roberto Milán

Roberto disse...

Esta é a Rede Globo de Televisão!

Veja Artigo:

http://www.blogcidadania.com.br/2012/04/reporter-da-globo-tambem-teria-se-envolvido-com-cachoeira/#comment-271983

Roberto Milán

Roberto disse...

Veja estes Artigos:

http://artigos.netsaber.com.br/artigos_de_roberto_milan
.
Estes Artigos eram achados colocando no Google o Meu Nome Roberto Milán, agora, é impossível achar estes Artigos, Fica Chara a CENSURA do GOOGLE. o motivo é simples; o Netsaber tem uma ótima reputação.
.
Que o Facebook só faz o que o Governos Americano quer, isto eu sinto na pele, pois, o Facebook a muito tempo não permite que eu entre em minha conta, agora que o Google está se prestando a fazer com que os meus Artigos colocados por alguém que eu não sei quem é no Netsaber é um Absurdo e o Pior é que as pessoas continuam morrendo pelas causa relatadas por mim nestes Artigos científicos. Mas, mesmo assim agradeço ao Google, que ainda é melhor que o Facebook.
.
Favor veja Links: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/04/senador-corrupto-roberto-requiao-oab-x.html ;
.
ESTE LINK FOI A RESPOSTA DO ARTIGO SOBRE Greve em um Estado Anárquico como é o Brasil. Sofri um atentado, veja documento com mangueira cortada do cano de frio do meu carro ; http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/03/supremo-tribunal-federal-exalta.html ;
.
Veja o Criminoso Roberto Gurgel, Procurador Geral da Republica, http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/03/roberto-gurgel-pgr-confessa-ser.html.
.
Meu e-mail: robertomrmilan@hotmail.com
.

Roberto Milán